..:: PROVAS MÊS DE SETEMBRO ::..

Clique para ampliar
Galerinha do Blog, amigos da vida corristíca, quanta saudade de vcs, minha vida é uma MARATONA, sempre correndo, mas voltarei a postar...
Nossa fazia tanto tempo que eu não fazia um post, que o blog mudou e eu não estou sabendo muito bem mexer com ele, rsrrsrsrs
 
Segue abaixo as provas que já estou inscrita,
Simbora, correr!!!
02 - Circuito Adidas - Estação Primavera

09 - Correr e Caminhar para Viver Bem
Praia do Leste, Pontal do Paraná - PR,
22 - Meia Maratona Noturna Curitiba
Parque Tanguá - Dr. Bemben - Curitiba - PR,
 
26 - 10ª Etapa Lua Cheia
Parque Tingui - Curitiba - PR, 82020-250, Brasil
 
28 - 168h - Parque Barigui - Procorrer

 30 - Circuito Caixa - Curitiba
Centro Cívico, Curitiba - PR,
 
Bons treinos
Boas energias

__/I\__
Gratidão

2 comentários:

  1. Oi, MARLI.
    Um calendário e tanto para o mês de setembro. E olha que já passamos da metade do mês e ainda faltam 4 provas. Boas corridas aí em Curitiba!!
    Beijo
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Marli que legal ver tanta energia , força e disposição da tua parte.. Um grande exemplo a ser seguido.. Parabéns.. gostei muito dos teus relatos..li alguns e adorei mesmo.. tanto q me inscrevi no teu blog e a seguirei a partir de agora. abços e boas provas e um ano de 2012 de muitas vitorias.
    abços
    Isidoro Andrade
    http://isidorodeandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir